No Website EstorilSolCasinos.pt usamos cookies para garantir que lhe proporcionamos a melhor experiência no nosso Website.
Ao continuar no nosso Website, confirma que recebeu esta informação. Se pretender saber mais sobre a nossa política de privacidade, clique em "Mais informações".
OK

Informações e Reclamações

Reclamação directa à ESTORIL SOL DIGITAL S.A.

Pode realizar uma reclamação directamente à nossa empresa, preenchendo o formulário de contacto do Serviço de Apoio ao Cliente, ou através de carta registada para morada Rua Melo e Sousa, 535, Bloco 2, A, 2765-253 Estoril – Portugal.

Pode também fazer a sua reclamação através de email, para o endereço [email protected].

As reclamações devem ser submetidas nunca depois de 14 dias a partir do evento que deu origem à reclamação. Se assim não for, a reclamação será considerada nula.

A ESTORIL SOL DIGITAL S.A. emitirá uma comunicação ao cliente, dando conta do recebimento da reclamação e fará todos os esforços para o informar acerca da decisão tomada em relação a essa mesma reclamação no menor prazo possível.

O meu endereço de e-mail
Please enter a valid email address
Não se recorda do endereço de email que está associado à sua conta? Contacte a nossa equipa de apoio ao cliente.
Resumo da sessão
Termos e Condições Gerais de Utilização

Os nossos termos e condições de utilização foram alterados. Tem de aprová-los para continuar a jogar e apostar