Apoio ao Cliente
Explore a nossa secção de Perguntas Frequentes. Estamos disponíveis para ajudar!
Tenha em consideração que será direccionado(a) para uma nova página onde poderá pesquisar as respostas às suas questões.
Poderá igualmente aceder ao nosso Centro de Ajuda ao clicar no ícone localizado no canto inferior esquerdo » Ajuda (?).
Reclamação directa à ESTORIL SOL DIGITAL S.A.
Pode realizar uma reclamação directamente à nossa empresa, preenchendo o formulário de contacto do Serviço de Apoio ao Cliente, ou através de carta registada para morada Rua Melo e Sousa, 535, Bloco 2, A, 2765-253 Estoril – Portugal.
Pode também fazer a sua reclamação através de email, para o endereço [email protected].
As reclamações devem ser submetidas nunca depois de 14 dias a partir do evento que deu origem à reclamação. Se assim não for, a reclamação será considerada nula.
A ESTORIL SOL DIGITAL S.A. emitirá uma comunicação ao cliente, dando conta do recebimento da reclamação e fará todos os esforços para o informar acerca da decisão tomada em relação a essa mesma reclamação no menor prazo possível.